terça-feira, maio 18, 2004

Duas coisas. Primeiro, Josephine é horrível. Sinto-me um lixo por deixá-los tantos dias falando sozinhos. Terrível. Segundo...bem, fiquei feliz ao notar que sentiram a minha falta e exigiram minha presença de volta (ou de qualquer outra pessoa que se dignasse a escrever neste blog). Finalmente alguém notou minha ausência :)

Não que eu tenha desaparecido de propósito, mas forças maiores me deixaram sem conexão e temporariamente sem computador. Até tentei, mas nessas condições me pareceu bem difícil postar algo por aqui. Escrevi em uma folha de papel, mas até agora não consegui descobrir uma forma de passar o tal texo para o blog sem computador e conexão, mas creio que algum sucesso estou tendo nesta empreitada, só pelo fato de conseguir escrever algo aqui hoje sem ter um computador em casa.

Esperança, a minha é eterna, pensei que talvez Edmund aparecesse por aqui para explicar o que aconteceu comigo e o porquê de eu estar desconectada temporariamente. Obviamente Edmund nem mesmo percebeu que não apareci por aqui, talvez ele tenha tido alguma alucinação, talvez alucinações diárias, imaginando ler um texto meu por dia, como costumava ser normal. Ruim, muito ruim.

Não o vi hoje o dia inteiro, não sei onde se meteu, espero que esteja bem longe de qualquer encrenca, cansa-me salvá-lo das enrascadas em que se mete. Acabo de descobrir porque este alucinado indivíduo manteve-se tanto tempo sem maluca alguma do seu lado.

Ok, Góias sempre existiram, aos montes, algumas deixaram registro neste blog, em comentários, para a posteridade, mas não houve uma pirada o suficiente para assumir um relacionamento decente com esse rapaz e estar ao lado dele, em todas as situações.

Tá, ia continuar o texto, mas o dever me chama e devo atendê-lo. Conversamos mais tarde, prometo. Sim, há ainda alguém na casa verde...embora a minha seja branca e azul. :) Beijos a todos!!!!