quinta-feira, março 04, 2004

Devo interpretar o baixo número de comentários neste blog como falta de interesse dos nossos leitores? Ainda que não deva, interpreto. Agradeço à Rezenda , Val e Mirianne, as três únicas a comentarem o post anterior, tão cuidadosamente elaborado a partir de uma aranha afogada no canto do Box. Incomensuráveis abraços às três.

Que coisa horripilante! Mas ela teve o que mereceu, quem mandou ser tão burra? Não sabia ela que aranhas devem construir suas casas em lugares secos? Ela devia ler os manuais de construção de casas de aranhas - este com certeza era um lugar muito impróprio. Mas, você bem que poderia ter tido mais compaixão pela pobre e ignorante criatura e tentado, ao menos, ter dado a ela tal manual, ou o 0800 de ajuda a criaturas estúpidas. Ah, Josephine, você foi cruel demais..

rezenda
Rezenda, acredito que a tal aranha além de incauta e burra também era analfabeta, de nada adiantava dar-lhe o manual de construção de casas de aranhas (apesar de saber a importância que os manuais têm).

No máximo poderia ler para ela, mas resolvi testar a teoria da seleção natural e me parece que, ao menos nisso, Darwin estava certo. Só os mais espertos sobrevivem. Se bem que tenho visto alguns espertos morrendo e muitos idiotas sobrevivendo por aí, Darwin nos deve explicações. Quanto ao 0800 de ajuda a criaturas estúpidas....ei, por que razão eu teria esse número para passar a ela???

pô tu viaja mto, hein?!! mas massa..... Teu blog tá mto criativo []'s

Val
Val, não, já faz muito tempo que não viajo...viajei no início de Fevereiro, mas foram apenas alguns dias, não conta como viagem. Aliás, deveria viajar, estou meio cansada de passar tanto tempo nesta cidade. Quem sabe agora com o lunaticomóvel?

Receio que a cada vez que eu mate uma barata e tire seus ovinhos do chão com papel higiênico, sempre sobrará algum ovinho que se tornará uma baratinha, e então um baratão, que irá resfolegar, muito perto de mim, em algum dia que eu estiver dormindo. Tipo uma vingança pela morte da mãe-barata. Um abraço. (Deus, baratas são nojentas, e diferente das aranhas.)

Mirianne
Mirianne, baratas são nojentas sim, mas você também é paranóica. Nenhum ovinho esmagado pode dar origem à uma nova barata. Um ovinho esmagado só poderia dar origem a uma barata esmagada, o que te pouparia o trabalho de esmagá-la com o chinelo.

------

Não quero me repetir aqui dizendo que Josephine quer comentários, já fiz um post inteiro sobre isso no dia 23 de Janeiro, que posso até colar aqui, caso tenham se esquecido.

Na época de Edmund este blog vivia cheio de leitores e comments, até que ele foi espaçando os posts, chegando a ficar 45 dias sem dar sinal de vida. Certos de que este blog havia morrido, os leitores simplesmente desapareceram, o que é compreensível.

Acabei sendo chamada para fazer uma massagem cardíaca e ressuscitar este lugar, mas ainda não me sinto segura o suficiente de que seja isso mesmo o que vocês queiram.

Ouço a multidão gritando: "Queremos Edmund!! Queremos Edmund!!!" enquanto me jogam tomates de todos os tipos e tamanhos. Estariam os textos de Josephine tão horripilantemente péssimos assim?

Acaso o pessoal que passa aqui todos os dias não comenta por ser acometido de pavor ao olhar o post e, gritando de terror, fecha a janela e sai correndo?

Respeitosos abraços a todos.

P.S: Por qual razão obscura os leitores deste blog ainda preferem o sistema de comentários do Blogger ao haloscan mesmo após eu tê-los invertido? É algum apego emocional?