quinta-feira, fevereiro 12, 2004

Josephine vai passear

O post anterior foi uma vitória, após meses e meses de luta árdua. Pedi, implorei, pressionei, suspendi os antialucinógenos e nada surtiu efeito. Por fim, ameacei (a sério): Se você não postar nada até o final desta semana, não escrevo mais no Diário.

Como bom fã de suspense, Edmund esperou até o úiltimo segundo do Sábado para escrever e garantir (muito bem garantido, por sinal) minha permanência neste lugar.

Prometo ameaçá-lo sempre.

Porém durante os próximos dias nem será necessária alguma ameaça. Estarei ausente, viajando, e Edmund prometeu cuidar do blog para mim.

Ironia, não? Edmund prometeu cuidar do blog dele enquanto eu viajo, como se o blog fosse meu e ele "cobrisse minhas férias".

Viajo e o deixo sozinho. Não sei como ele sobreviverá sem mim, nem sei se está tão dependente assim dos meus cuidados, mas daqui a algumas horas estarei embarcando para uma estranha terra onde passarei alguns dias.

Retornarei em breve, em uns dez dias, no máximo, com novidades para contar. Ao menos espero voltar inspirada.


PS: Por favor, não desapareçam.