segunda-feira, outubro 11, 2004

E-mails Malévolos- Parte 1

De vez em quando dou uma passeada por uma das contas de e-mail de Edmund, a mais abandonada delas, para a qual ninguém escreve e que só serve para acumular spams e ser entulhada de mensagens inúteis e cheias de vírus. Sim, desta conta possuo a senha para, como uma diarista, fazer a faxina uma vez por semana. Quem sabe um dia alguma mensagem realmente útil, escirta por alguma pessoa de verdade, aporte por ali. Nessa esperança, a tal conta de e-mail ainda não foi deletada.

No entanto, encontrei uma mensagem muito suspeita, de uma tal Ana Paula, respondendo um olá qualquer. Apontei meu anti-vírus para ela, como aqueles policiais dos filmes americanos apontam suas armas estando prestes a abrir uma porta suspeita.

Com um chute certeiro, abri a porta. Pensando encontrar uma mensagem inofensiva, ou talvez um vírus, ou talvez uma mensagem de alguma Góia conhecida ou desconhecida. Na verdade, sem ter a mínima idéia do que iria encontrar, deparei-me com a seguinte mensagem:

Conquiste todas as mulheres que você desejar.

Como deixar a timidez de lado
Como se aproximar de uma mulher
Como seduzir uma mulher
O que fazer no 1º encontro
O que não fazer no 1º encontro

Bem, primeiro, existe uma entidade do mal que envia esse tipo de e-mails para homens comprometidos que já conquistaram as mulheres que desejavam (apenas uma, a propósito), aproximaram-se, tímidos ou não, seduziram, fizeram e não fizeram inúmeras coisas no primeiro encontro e em todos os outros, isso é fato.

Alguém que precise da ajuda de um site para deixar a timidez de lado, aproximar-se de uma mulher, seduzir uma mulher, alguém que não faz idéia do que deve fazer no primeiro encontro, muito menos do que não deve fazer, provavelmente estaria interessado em apenas uma mulher, não em ser o garanhão do pedaço, conquistando todas as mulheres que desejar.

Alguém pode me dizer que eles mandam esses e-mails para todos, sem critério, mas eu não acredito. Levo todos os e-mails que recebo para o lado pessoal, inclusive aqueles que me incentivam a aumentar certo órgão reprodutor masculino que realmente devo precisar aumentar, porque não consigo nem ao menos enxergá-lo em mim, por mais que me esforce.

A entidade malévola por trás desses e-mails sabe que Edmund é um pobre e indefeso homem comprometido, por isso envia tais e-mails, no intuito de fazê-lo acreditar que precisa conquistar outras mulheres coisa que, convenhamos, ninguém precisaria ensiná-lo. É só ver a quantidade de fãs nos comentários dos arquivos de Abril a Outubro de 2003, antes da chegada de josephine no pedaço.

Mas talvez tal entidade maligna esteja apenas tentando me testar, por alguma razão igualmente malévola, que ainda não consegui decifrar. Mas sempre há uma razão por trás de tais ataques terríveis.

Não conheça a tal Ana Paula. Ao menos acho (ou espero) que não conheça. Mas gostaria de mandar-lhe uma resposta. Como sei que em casos de mensagens não-autorizadas o melhor a fazer é fingir-se de morto (embora eu acredite que eles tenham como saber quando você leu ou não), escrevi a resposta, porém não a enviei.

Cara Ana Paula

Meu digníssimo namorado Edmund Bonaparte não está interessado em seus serviços. Creio eu que não haja interesse da parte dele em conquistar, seduzir ou se aproximar de outras mulheres além daquela a quem ele já conquistou, seduziu e de quem já se aproximou, deixando a timidez de lado, sabendo exatamente como se comportar em nosso primeiro encontro. Aliás, ainda que nosso primeiro encontro não tenha sido perfeito, foi bom o bastante para que o relacionamento engrenasse.

Eu faço questão de dar a Edmund trabalho o bastante para que ele fique cansado só em pensar em conquistar, seduzir ou se aproximar de outra mulher. Uma Josephine já é o suficiente. Cansa, cansa muito. Dá trabalho, não é fácil. Para que ele iria querer mais de uma? Você há de convir que mulher é um ser bastante chato e cheio de frescuras. Os homens querem enquanto não descobrem isso. Meu método é fazer com que ele descubra tarde demais. Pois é, agora não tem jeito.

Talvez eu possa abrir uma concorrência e escrever às mulheres uma espécie de guia de comportamento feminino para conquistar qualquer homem que deseje, desde que um de cada vez. Não entendo esse negócio vazio de querer conquistar, conquistar, conquistar, para quê? De que adianta? Melhor conhecer e deixar-se conhecer por apenas uma pessoa, para ter um relacionamento de amor, amizade e muito afeto, para sempre. Isso invalida todo o seu manual. Isso a gente não aprende, apenas vive.

Respeitosos Abraços

Josephine ButterFly

Como não sei se Ana Paula é realmente uma pessoa ou um robô a serviço de alguma organização super-secreta dessas que rondam a internet no intuito de coletar dados preciosos e destruir nossa civilização, preferi não mandar a resposta acima.


-------------------------------------------------
Comentários deste post:

"Hahahhahaha! Estais pior que o Lula! "Conspiram contra mim"
Alencar 10.13.04 - 3:06 am

"O pior é que tem gente que aceita esse tipo de "assédio", vai lá e faz a compra! :)"
Desirée 10.14.04 - 2:09 pm

"Cara Josephine,

Esta Ana Paula é, de fato, uma senhora muito petulante, assim como suas amigas Marias e Clarices. Já recebi alguns emails (creio que meu nome e emails sejam masculinos demais) sobre como conquistar mulheres (e aumento de órgãos os mais diversos, também) e concluo o seguinte: na verdade, são umas solteironas mal-amadas, que querem, com suas minhocas htmlísticas, afastar homens de bem e convictamente comprometidos de suas consortes felizes, no intuito de provar ao mundo sua amarga teoria: que são os homens que não prestam, e não elas próprias que vieram com defeito da fábrica."
MargariTa ;) 10.15.04 - 2:17 pm

"Olá Edmund e Josephine.Sim,apenas oi e felicidades. :)"
GURIA 10.18.04 - 2:44 am

"Tá bom que você não telefone, demore tréculos pra responder um e-mail... mas esquecer de desmarcar uma visita e me fazer consumir sua parte de 2400 calorias no bolo de fubá com côco, foi sacanagem...
:))))))))
beijo grande,"
Claudia 10.24.04 - 4:43 am


PS: Os donos deste blog não se responsabilizam pelos comentários deixados pelos leitores, como os transcritos acima.