segunda-feira, junho 14, 2004

Mais uma Crítica



"Josephine não deveria existir. O contexto original de Edmund não comporta a existência de uma parceira. O Edmund original é quase uma criatura assexuada, um cartum, um personagem de quadrinhos, ingênuo, quase infantil, vivendo em seu mundo de imaginação e faz-de-conta. Ou alguém já o viu falando de alguma mulher, ou desejando uma namorada? Por isso Josephine descaracteriza, não apenas o Diário, mas também o próprio personagem Edmund, que agora nem sabe o que fazer com a tal namorada que caiu em seu colo.

Sem contar que Josephine é um personagem totalmente fraco, instável, que não se sustenta sobre as duas pernas, bastante mal feito, ao passo que Edmund é um personagem sólido, com características bem definidas e boa movimentação dentro de seu plano de ação.

Estou profundamente insatisfeita com Josephine, ela não combina em nada com Edmund, de onde surgiu essa idéia idiota? Se Josephine não convence nem a mim, como convencerá aos outros? Ela é falsa, Edmund é verdadeiro, não deveria ter sido colocada para desempenhar este papel. Colocassem o cabide continuando os textos do Diário, que fosse, mas não esse ser incompetente. Josephine não deveria existir. E tenho dito."

PS: Isso é que é Góia, o resto é conversa. :) Este texto foi escrito por minha outra personalidade, a Moça Crítica. Sim, agora eu também coleciono personalidades. Devo alertá-la, porém, que Josephine não é mesmo um personagem. Talvez um alter-ego ou coisa que o valha. Se fosse personagem, eu garanto, estaria bem mais à vontade neste papel.

PS2 Alencar, obrigada. Não abandonarei o blog. Acho. Messias, obrigada por avisar :) Guria, vê se aparece! E essa de que o blog é tanto meu quanto do Edmund ainda não me parece convincente, vide o texto acima. Vanessa, não consigo me divertir enquanto me sinto vigiada e perseguida. Já fiz várias considerações, o plano deles é a longo prazo, se bem que eu nem estarei mais aqui quando eles conseguirem. Não sei, não sei.... Thiago, a sala estava certa, volte aqui! Cal, mande-me o que você encontrou e suas impressões a respeito sim, serão de grande utilidade. Aliás, ninguém precisa pedir permissão para me mandar e-mail, viu? É só mandar, eu adoro! :) Flip-flop, não sei, não sei...de qualquer forma, para te mandar um convite preciso do seu e-mail. Mirianne, tocou no ponto. É exatamente o que penso, manipulação mundial. Tudo está sendo arquitetado com essa finalidade...mas a meu ver não é bem a CIA, mas uma organização secreta, que, aliás, já controla o mundo inteiro, em baixa escala. R. Vaz, não me esquecerei não. E obrigada :)